Imagem do comprovante de entrega da mercadoria fica disponível no rastreamento, na fatura, nos e-mails, EDIs, etc.
A tela do rastreamento mostra além da localização atual, o comprovante de entrega da mercadoria.
Cliente pode ainda apontar no mapa o local mais exato de entrega, bem como enviar mensagens para a transportadora.
A cada nova situação do transporte da mercadoria, SSW dispara e-mail para o cliente comunicando-o do fato.
Carregamentos e descarregamentos são efetuados com tecnologia de código de barras, dando maior eficiência ao processo, além de eliminar extravios de mercadorias dos clientes.
Mensagens SMS podem ser disparadas ao cliente alertando-o sobre a entrega iminente.
Outras ocorrências importantes podem ser disparadas.
Entregas efetuadas e outras ocorrências podem ser informadas via celular pelo motorista. Podem enviar também foto do local.
Cliente passa a ter informações em tempo real da sua mercadoria.
Cliente recebe e-mail que contém: fatura, DACTEs, XMLs, arquivo Excel mostrando as parcelas dos fretes, o rastreamento das mercadorias e as imagens dos comprovantes de entrega.
Tudo que o cliente precisa para avaliar a conta a pagar.
Clientes podem trocar arquivos de dados com a transportadora através de milhares de programas desenvolvidos pelo SSW, transmitidos via e-mail, FTP ou webservice.
Todas as transportadoras que usam o SSW estão interligadas permitindo que através de parcerias uma grande região seja atendida, simplificando assim a expedição do cliente.
Hoje, em torno de 900 transportadoras são usuárias do Sistema SSW.